sábado, 31 de janeiro de 2009

Dificil é fazer mal

Ás vezes para ver melhor, basta nos afastarmos um pouco.

Estou a dar os meus primeiros passos nestas coisas dos blogues. Nunca me tinha realmente apercebido do mundo nesta prespectiva. Parece que cada vez mais se fica em casa, em frente ao computador a falar com os amigos. Nunca tive feitio para ficar muito tempo parado, parece-me sempre que podia estar a fazer alguma coisa de produtivo.

Hoje descobri que, ao ler uns blogs de amigos e amigos de amigos, realmente se descobrem interesses comuns entre pessoas com personalidades distintas e que so olhando para as coisas com espirito construtivo, entendemos realmete que todos temos alguma coisa para dar e receber.

Um amigo uma vez disse-me: estamos sempre a aprender, quanto mais não seja aprendemos o caminho que não queremos seguir. Vou continuar com o espirito e juntar-me a este bairro da net. Acho que, quanto mais nao seja, enquanto escrevo penso na vida e isso, é sempre positivo....

Sem comentários: