quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mamarracho....

Vivemos num pais que realmente não se entende. Eu até não me considero uma pessoa revoltada, mas realmente existem coisas que não tem explicação lógica...

Desculpe lá Sr.Presidente da Camara de Cascais e todos os que lá estiverem a contribuir para que este tipo de imagens existam numa terra onde os reis de Portugal vinham passar férias...


De todos os tipos de edificios e arquitecturas que hoje em dia se conseguem fazer, este foi o melhor projecto que vos apareceu na secretária, ou foi aquele que depois de um dia em que vos multaram o carro em cascais, voces decidiram, ai é então levam com este MAMARRACHO aqui na entrada da vila para nunca mais se esquecerem de mim...

Meus amigos, acho que não é preciso ser um génio para achar que se estivesse enquadrado numa zona tipo Tagus Parque, eu diria, tudo bem. Agora enquadrado numa baia, em que quase todos os edificios são palacetes e casas nobres antigas a quem provavelmente incentivam para obras de restauro para que não se percam, acho que existem quinhentos mil projectos mais adequados do que este.
Desculpem, mas hoje depois de um passeio pela muralha fiquei chocado com o que vi, porque se já é aberração vista da rua que era de onde eu o via, então experimentem fazer um passeio pela muralha de cascais e olhar para a nossa linda costa até Cascais. Sei que nem tem nada a ver com o espirito deste blog, mas é um pensamente, ou uma reflecção, agora para a altura das politiquices, para pensarmos que realmente são estas as pessoas que elegemos...

Sr.Presidente, se por algum acaso tropeçar neste blog, acho que não vai encontrar por aqui um amigo.

2 comentários:

Crama disse...

Mas é mesmo assim como está na foto!!!??? Não acredito!!!
Acho que no sábado levo um lança-morteiros...

Trigo disse...

É exactamente assim! Eu ajugo a carregar se for preciso!e visto da muralha é ainda pior...Como é possivel!