quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A pedido de algumas familias...


Há mais ou menos um ano, que estou a construir este movel. É um dos meus meninos e acho que o resultado final deve ficar magnifico...

São módulos de caixas que se separam e que dão para transportar. Retiram-se as caixas e apanham-se as flores secas, que ali ficam até que alguma ideia brilhante surja.

É um novo hobbie, mas acho que revolucionou o modo como olho para as flores. OK pode parecer mariquices, mas acaba por ser muito criativo e uma alternativa muito gira para quando não me apetece "madeirar" (como diz um amigo meu).

Fiquem atentos, porque estou a preparar o lado esquerdo, que não vai ter gavetas mas vai ficar enquadrado (não, não vai ser nenhum estoril sol) e já tenho as gavetas centrais feitas ( obrigadecimentos pela ajuda aos colaboradores deste blog ), só falta pintar. Por isso, me aguardem...

Sem comentários: