domingo, 1 de novembro de 2009

Já tenho as madeiras para este...


Por ultimo, tenho que me agarrar a este canto, porque já tenho as madeiras, mas estou com pouca vontade. Já sei que a parede está torta e não me vai ajudar nada!


Enfim, sei que no final vão haver uma serie de promenores que não sairam bem como esperava, mas a vida é assim e como alguem disse um dia: " a imperfeição é bom porque dá lugar á imaginação" e cada vez que olhar para lá vou imaginar o trabalho que me deu para fazer assim...

2 comentários:

Susana disse...

Exactamanete!
São os obtstáculos que vamos vencendo ao longo da vida que vão fazendo de nós aquilo que hoje somos!
Tu consegues!
Mais direito ou menos direito, tem sempre o valor que tu lhe deste...
Beijocas

Trigo disse...

pois e se nao sai bem á primeira, sai á segunda!

Obrigado