segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sr. Zé a restaurar barcos...

Já vos tinha falado do Sr. Zé, pois então aqui vai mais um hobbie giro que ele arranjou...De vez em quando aparecem-lhe umas peças antigas de amigos para restaurar. Não, não é o seu trabalho, mas vai-se entretendo co aquilo. Este barco veio com os mastros todos partidos, todo cheio de pó no convés, sei lá...tenho pena de não ter tirado uma foto antes, mas vou estar mais atento...

Ainda lhe falta colocar as velas, mas queria que vissem antes, para verem o resultado final com a ideia mais desarrumada...

Parabéns e vamos continuando a inventar...

Abraço e obrigado

3 comentários:

Susana disse...

Este barco está muito engraçado!

Susana disse...

Dou os Parabéns a pessoas como tu e como estes teus amigos que conseguem fazer peças tão simpáticas!
Adoro ver estas coisas! E aprender algo, se possível... Hehehe!
As pessoas mais velhas têm sempre algo para nos ensinar, e eu gosto, principalmente quando vou ao norte que eles partilhem os conhecimentos comigo. Por exemplo quando me ensinam algo sobre o campo.
Mas faz-me pena pensar que quando estas pessoas partirem dificilmente se encontrará quem continue o seu trabalho.

Bjs

Trigo disse...

Estamos sempre a aprender, basta querer...e o Sr.Zé ainda tem muito para nos ensinar a todos...só espero chegar á idade dele e ainda ter saude e capacidade para fazer metade das peças que ele faz, com a qualidade que estamos habituados...A idade é um estatuto, não uma incapaçidade.

Obrigado, bjs