quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aventura para TTodos...

Como alguns de vocês sabem tenho estado em Lisboa ultimamente, o que significa menos tempo para a bricolage, mais tempo para os Amigos. Bom e é o que tento fazer. No ultimo fim-de-semana fui a um jantar prometido á muito. A reunião de todos os que foram a Marrocos em 2009, promovido pela Aventura para TTodos. Todos os participantes desta viagem receberam uma prenda especial, Aventura para TTodos ofereceu um chapeu bordado com o logo da espedição e ano, um porta chaves com areia do Erg Chebi e dois cds, um com fotos de TTodos e outro com um DVD com uma montagem criadas pelo nosso Amigo, BeriBeri da Tree Design, tudo encaixado numa bobine de filme...Muito Bom...Muito giro...

Parabéns a TTodos e obrigado por TTodas as boas recordações de uma viagem mágnifica, á descoberta de um país tão perto e ainda assim, tão longe... Obrigado por acreditarem e vamos estando atentos porque acho que vamos ter mais algumas Aventuras para TTodos...


Obrigado, Beijos e Abraços...

PS: Para os mais curiosos aqui vai o Link do Aventura para TTodos...
http://aventuraparattodos.blogspot.com/

2 comentários:

aventura para todos disse...

Amigo "Ali Bábá", obrigado pelo reconhecimento de um trabalho foi por TTodos nós, estou a gostar de tudo, continua.

Trigo disse...

Hehehe Alô, Grande chefe BériBéri, bem vindo á minha tenda Berbere...TTodos trabalhá-mos e contribuimos para que tudo funcione bem, cada um com sua função e estamos TTodos de parabéns. Agora é continuar a inventar...

Mega Abraço