terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Minha versão da Gaiola...

Tinha este post para colocar há uns tempos e hoje lembrei-me dele...coisas da vida...estamos sempre a aprender. Ele estava guardado á espera de inspiração para o telhado e devo dizer que esta minha primeira gaiola, recebeu hoje um incentivo inesperado...vamos ver no que dá...

Da primeira vez que fui a marrocos, comprei uma gaiola (que está num post anterior) e pensei; "Vou fazer uma não me parece muito complicado!". Lá ando eu a inventar, dizem vocês....e têm razão, não posso ver nada...

Pois então imaginei metade da gaiola e andava á uns tempos a pensar na outra metade, posso estar enganado, mas acho que descobri aquilo que estava a faltar e  se tudo correr bem, vai completar lindamente a ideia...Mas deixem que vos diga que não é tão facil como parece...é como na vida...



2 comentários:

Susana disse...

Fácil!!?? A mim não me parece nada fácil, dado que ainda tens muuuuito trabalhito... Ou bem que te empenhas ou assim o passarito não se mantem lá dentro... Hehehe!
Para já é só madeira, certo?

Beijocas e força!
Se precisares de ajuda (para tirar a foto final :P) diz... Hehehe!

Trigo disse...

É madeira e arame...

Obrigado.

Se eu precisar, eu digo.

Bjs