segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Moldura para Puzzle...


Entretanto, como tenho que aproveitar o tempo, tenho-me entretido com a moldura para o Puzzle do meu Pai. Tinha pensado pintar de preto, mas mais uma vez mudei de ideias...acho que vão gostar desta...
Comprei um papel de parede fixe numa loja perto de nós e vamos de inventar...

Sai um embrulho catita...


Agoral leva o Puzzle no meio e vem a parte de o pendurar...começo a ficar com as mãos frias...É uma ideia gira, fácil e barata, mas por enquanto não dá milhões...
Ainda não sei se pinto de preto ou se deixo a cor original, só vendo com o Puzzle, mas devo dizer que estou MUITO curioso...espero que gostem...
Logo mostro-vos o resultado do movel das ferramentas...Ainda faltam umas coisitas, mas já dá para ter uma ideia...Tejazz...

Sem comentários: