domingo, 14 de fevereiro de 2010

Movel das Ferramentas Antigas...Primeira Parte...

Mais uma vez, tenho algum tempito para me entreter... Bom, hoje estive de volta das arrumações, mas a melhor maneira de arrumar é tapar...se não vejam...
Esta era uma estante que, por um motivo ou outro veio cá parar...O problema é que mesmo que eu queira
arrumar, vai ficar na mesma a parecer tralha...

Assim ,já resolve parte do problema...Vamos tratar da outra estante...

Agora vou ter que inventar, claro...

Tenho uma pequena coleção de ferramentas antigas, que fui comprando ao longo dos anos. Acho que já tenho lugar para elas...Hehehe...



2 comentários:

Susana disse...

Sim senhor!!!
Estão muio bem vestidos!!! Hehehe!
E se bem te conheço ainda vão levar umas quantas voltas e ficar bem giros!
Quanto às ferramentas decerto vão ficar um pouco escondidas, não?
Bem, sendo isto um blog onde costumo comentar os teus trabalhos, sinto-me à vontade para deixar uma sugestão: posso?
Julgo que as ferramentas devem ficar melhor se expostas na parede, em prateleiras ou aplicadas de qualquer outra forma que tu certamente encontrarás bem melhor do que eu... :P Hehehe!

Beijocas e...fico à espera para ver o resultado final :)

Trigo disse...

Ver o post seguinte, referente a este móvel...

Obrigado