terça-feira, 11 de maio de 2010

Quiosque do Monte Estoril - 1ra Parte

Olá, aos dois leitres deste Triganices..

Continuamos a "perder" tempo a inventar coisas que não servem para nada, a não ser desanuviar...Ora, lembram-se de eu ter falado no quiosque do estoril, aquele que está instalado perto do cruzeiro, pois esse vai ser o proximo objectivo...Já fui revelar as fotos para me orientar, comprei tinta azul (5euros, uma lata de tinta pequena!!!!....) e ja comecei a fazer o telhado...

Desta vez, temos um quiosque Azul e Amarelo, com uma chapeleira grande e umas janelas do tipo "arabesco" (ver post do quiosque do Estoril, colocado no dia 8 de Janeiro de 2010). Este quiosque é dividido em duas metades simétricas, a frontal com umas janelas em arco e a traseira com linhas a direito. Normalmente nos quiosques, todos os lados são iguais, ou pelo menos dentro o mesmo traçado. Este não...

Estou a tentar manter a escala dos outros, mas como este tem uma grande chapeleira, tenho medo que fique estranho, vamos ver no que dá e quanto tempo demora...


2 comentários:

Susana disse...

Olá!
Um dos leitores já está a ver e a comentar! ;)
Lembro-me de teres falado neste quiosque, sim! E também me lembro que fazes todas estas coisas porque gostas e tens jeito, não como perda de tempo!!! Acho que cada um se deve entreter com o que realmente gosta...
É verdade que este é um pouco assimétrico mas com a tua paciência e empenho vai certamente ficar digno de acompanhar os outros dois (na estante)!!!

Beijocas pa ti

Trigo disse...

Obrigado, vamos ver no que dá...

Bjs