segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Barco dentro da garrafa...

 Lembram-se da garrafa que encontrei á uns tempos...
 Pedi ao Sr. Henrique uma ajudinha e não é que hoje de manha, quando abri o mail tinha esta surpresa...
 Ficou impecavel...ainda não a vi ao vivo, mas estou em pulgas...
E para além disso, ainda enviou um cheirinho do que anda a preparar...
...de fundo temos o seu modelo já bastante avançado e que dentro em breve estará aqui para todos o vermos...essas e outras surpresas vão aparecer...estejam atentos... Muito bom...

Muito Obrigado Sr.Henrique

7 comentários:

Sofia Batista disse...

Adoro!

Trigo disse...

hehe foi realmente uma bela surpresa...Obrigado e Obrigado Sr. Henrique...

Susana disse...

Obrigado Sr. Henrique!
Obrigado João, por todas estas pequenas, grandes maravilhas!!! :)
Beijocas

Trigo disse...

Obrigado...

Bjs

Crama disse...

Ora deixa-me cá ver se percebi. Encontras uma garrafa toda catita na praia e depois convences um artista a meter-te um barco lá dentro.

Como dizia o meu avô: todos os cães têm sorte!

Susana disse...

Hehehe!

Trigo disse...

Como dizia o meu avô: é preciso é ter bons amigos...e eu acho que tenho alguma sorte...

Obrigado e se encontrares alguma garrafa destas, o melhor é falares com o teu avô...hehehe

Abraço, bjs e bjinhos aos respectivos