domingo, 23 de janeiro de 2011

1ra tela com acrilico...

 No Natal os meus pais deram-me umas tintas, eu comprei uma tela e comecei a inventar...
Esta é a minha primeira experiencia a pintar uma tela...Da outra vez, era um cartão pintado com um tipo de giz (também oferecido), desta vez era mesmo uma tela com tinta de oleo...Falta-me experimentar a tinta acrilica, mas continuo a pensar que não faz muito a minha praia...

As figuras que estão ao lado, foi a Sofia que fez quando experimentámos o Giz...
Esta tela já foi mais pensada e o tema aponta para uma nova vertente deste blog, as fachadas...Ainda não sei em que moldes as vou aplicar, mas de vez em quando é provavel que apareçam...

2 comentários:

Sofia Batista disse...

mto bom mesmo!obrigada!bj

Trigo disse...

Obrigado eu...

Beijos...