segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jardim Botanico e afins...

Depois da visita aos quiosques da Avenida da Liberdade, fui dar um passeio até um local mais tranquilo...Jardim Botanico de Lisboa. A caminho, apareceram-me algumas coisas curiosas...
Portas, eu e as portas...não resisto, acho estes trabalhos brutais...

Bom...não é só portas...dantes as coisas faziam-se com outro tipo de brio e isso vai-se perdendo...

Muitos destes trabalhos estão em casas abandonadas e deixadas ao alheio...faz-me pena...
O Jardim Botanico está um pouco abandonado, tem algumas especies curiosas, mas pouco cuidadas. Peço desculpa, não quero denegrir a imagem do jardim, mas fiquei com alguma pena...
O jardim tem alguns edificios muito giros e que restaurados poderiam dar-lhe uma nova vida...é claro que quanto mais abandonado, mais fácil é de transformar num centro comercial...
Este é um deles, com um terraço mágnifico com vista para o jardim...

Esta folha fez-me lenbrar do meu candeeiro...alguém na natureza, já se tinha lenbrado de recortar uma folha...
Este tipo de folha a 3D, acho que nunca tinha visto...Muito gira...Claro que fiz algumas recolhas, mas estava com muito mais espectativas...

Sem comentários: