segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quiosques da Liberdade

Este fim de semana fui a Lisboa á inauguração dos quiosques da Liberdade...Nasceram mais 6 quiosques na Avenida da Liberdade, cada um com o seu tipo de comidas, bebidas e afins...Eu provei o melhor bolo de chocolate do mundo e um cafézinho...não sei se é o melhor, mas é bom...

Não cheguei a tirar grandes fotos do quiosque em si, sem razão especial...Acho que até estão bem enquadrado, de cor verde, camuflados na Avenida, em linhas tradicionais tipicas dos quiosques de Lisboa, espaçosos e com casa de banho. Gostei da iniciativa...eu sou suspeito, mas gosto de ver a cidade a dar valor ás tradições... Pena é, não restaurarem o quiosque da Praça da Estrela, junto ao Jardim da Estrela (o quiosque dos sisnes), que continua a degradar-se a olhos vistos, sendo que este deverá ser, um dos mais bonitos quiosques de Lisboa. Em vez disso, apareceu do outro lado da praça, um quiosque "moderno" para venda de passes da Carris!Enfim...

Parabéns pela iniciativa, tenho pena do barulho que os carros fazem ao passar na avenida, mas acho que é um bom local para uma paragem para aqueles que andam a passear pelas ruas de Lisboa.

Sem comentários: