quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Árvores Triganicas...

Estive de férias e como tal, andei pouco pela Internet, mas estando de volta, vou mostrar algumas novidades, minhas e não só...Enquanto andava ás voltas com as armações metálicas para o suporte do chapéu do quiosque, tive que fazer as terminações em forma de flor...Os negativos das flores fizeram este efeito...
Num dos dias de férias, a namorada do meu sobrinho comentou que andava á procura de um local onde guardar os brincos e anéis...este pedido já me tinha sido feito pela Sofia á uns tempos atrás, mas ainda não me tinha surgido nenhuma ideia...

Ao olhar para as formas dos negativos em cima do banco da garagem, saí-me com esta...Ainda não vos posso mostrar o resultado final, porque ainda não ofereci, mas acho que vão achar piada a esta...


Depois mostro o resultado final, a cores e finalizada...

Sem comentários: