segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quiosque Cinza...

 Missão cumprida, a parte de baixo está terminada...foi bastante mais dificil de fazer as voltas, mas ficou razoável...Gostei desta tinta que apliquei, é meia pastosa, tapa os buracos e as imperfeições, muito boa e fácil de lavar...
Vou ter que começar a pensar no telhado, mas falta-me material...esqueci-me de trazer o betume de pedra e mais uma vez, vou ter que comprar ou esperar! Com esta, fico com três latas de betume!

Está a começar a aparecer...Este é mais um, que tenho pena que não seja aproveitado, é muito rico em promenores e dá pena o estado em que está, enfim...Quando estiver pronto, vão ver o efeito que todos os promenores lhe vão dar. Se agora está a ficar giro, com todas as armações metalicas e com o telhado, nem imagino...deixa-me sempre curioso e com vontade de acabar, mas tudo leva tempo e a paciencia também se educa...

Amanha acho que me vou meter com as portas do armário das flores, pelo menos tratar de arranjar as madeiras...e claro que vou adiantar mais um pouco o passeio e o quiosque, vamos ver...

2 comentários:

Sofia Batista disse...

Muito bom,que coleção fantástica que tu tens!bom trabalho!bj

Trigo disse...

Obrigado...

Bjs