quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Candeeiro Dioguito

Pois é, o candeeiro do Dioguito lá vai avançando...

Era para ser um submarino, mas depois de estudado o projecto, passou a ser um pouco mais complexo...Neste caso a culpa não foi só minha, ando a fazer isto a meias com o meu irmão Miguel e a ideia é inventar...


Vais ser um candeeiro de presença. Vamos instalar pequenos leds por dentro e vai ser possível ver o interior, através das janelas, com os comandos e painéis de controlo inventados... 


É composto por uma caixa de leite em pó, esferovite azul das obras (roofmate, acho que se escreve assim), caixas vazias de bolas de Ping-Pong para as janelas, betume de pedra e cartão pintado...Tudo com materiais reciclados e claro que, com alguma ajuda de tinta e betume...


Não temos modelo, nem linha certa a seguir, o que torna o desafio mais interessante...vai nascendo à medida que vamos avançando, por isso vamos ver no que dá...Tem sido giro de fazer e temos conseguido superar alguns imprevistos. O meu irmão não acha uma peça fácil como primeiro trabalho, eu concordo, mas não quis limitar muito a peça, pelo nível de dificuldade...tudo se faz e comigo a ajudar, alguma coisa se há-de arranjar...

Acho que vai ficar giro e vale pelo convívio e pela experiência... 

Sem comentários: