sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comboio Real...

Caros amigos, mais uma vez voltamos a este tema. Nas minhas voltinhas na Internet, encontrei um blogue com umas fotos de Lisboa antiga e entre os vários temas, encontrei o Comboio Real. Espero, que não me levem a mal a publicação destas fotos, mas acredito que quanto mais divulgação dos nossos tesouros houver, melhor. Acredito que muita gente não saiba que este comboio existe, é Português e é dos mais antigos e requintados do Mundo! Estas, são algumas fotos antigas do interior, retiradas da Internet (a única fonte de informação ilimitada)...

 Brutal...
 Não faço ideia de como vou fazer isto, mas se conseguir uma aproximação, mesmo que imperfeita, ficava muito feliz...
 Sim, tudo isto é o interior da carruagem...Vou ter que arranjar muito veludo, isso é certo!...
Da minha parte, vontade não me falta, mas continuo a precisar de ver ao vivo e de tirar umas fotos mais técnicas, à Triganices... Tenho andado à espera de autorização e de boa vontade...não pretendo comercializar, mas gostava de juntar esta peça à minha colecção. Encaixava que nem ginjas...Vamos ver...

Sem comentários: