quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fechaduras e "Campainhas"...

Os que me conhecem já não estranham, mas realmente eu ando sempre atrás de coisas que não lembram a ninguém...Cheguei a essa conclusão, depois de dar uma volta em algumas fotos e reparei numa série de fotos com temas específicos a que estou particularmente atento. Vou dar um exemplo...

Para além de algumas que eu já mostrei aqui, tenho uma série de fechaduras antigas e batentes de porta...
Existem vários tipos de modelos e muitas vezes repetem-se, mas quando são diferentes eu não resisto a tirar uma foto...Para que serve, não sei...mas sempre achei piada e certamente que se for procurar, tenho muito mais deste tipo de peças...

Tenho tantas que acho que podia arranjar um tema só deste tipo de fotos...

Mas, não foram só fechaduras que encontrei...tenho portas, janelas, candeeiros, etc. Tudo peças diferentes, antigas e curiosas...Muitas vezes passamos e nem vemos e devo dizer que já encontrei umas bem giras...é tipo vicio e pega-se...

Sem comentários: