terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Telhado do eléctrico da praia das maçãs...

Ainda não consegui ver como é a parte do "troll", mas ando a avançar com o que consigo descobrir!


Mais uma peça acabada ou adiantada... 


tenho andado a pintar com Spray e realmente dá um acabamento diferente...ainda não estou pró, mas ando a aprender...



Acabei por lhe dar uma lixa fina e voltei a pintar a segunda vez. Aproveitei e coloquei o "varão" de apoio para subir...ficou melhor...

...um destes dias experimento o aerografo, mas por agora tenho outras coisas em mente e não tenho nem dinheiro, nem professor, para me ir ensinando a pintar! Vamos esperar e treinando com spray...



Está quase...acho que já só falta mesmo o "troll" e os letreiros...Ando a procurar na net imagens para não ter que lá ir, mas não encontro o que preciso, vamos ver...

Sem comentários: