domingo, 20 de maio de 2012

Eléctrico Praia das Maçãs...

Como vos disse, o próximo passo, seria cortar os "Trifons"...


O que ainda dá um certo trabalho...nada que não se faça, mas tem que ser aos poucos...


Depois, foi só aplicar, mas quando comecei a colocar, fiquei a pensar...será que a posição dos "Trifons" muda, ou é sempre igual?!...


Depois de conversar com o Dourado, fiquei a saber que a linha que está implementada em Sintra, tem um carril sobre dimensionado, é maior do que precisava para o tamanho e peso do eléctrico...estamos sempre a aprender...


Por norma são precisos 3 "Trifons" por "Sulipa", esta linha só tem dois, porque o peso do carril é tão grande que os "Trifons" apenas servem para apoiar e posicionar o carril...Engraçado, os carris que fiz, também saíram um pouco maiores do que estava à espera, calha bem... 


Quase a terminar, acabaram-se os rebites que tinha feito...


Tive que voltar à carga como serralheiro... 


Estou quase a terminar a base, ainda me falta a "Catenária", mas está quase concluído. Não sei se ainda lhe faço um candeeiro de rua, mas vou precisar de acabar o telhado do eléctrico. Acho que vou ter que voltar à carga e desta vez, nem que tenha que falar com o chefe de serviço. Ainda tenho algum tempo, a seguir vou apontar para a "Catenária", aos poucos tudo se faz...Vamos ver...

2 comentários:

Susana disse...

óh... Que pena... :(

Vá, toca a trabalhar, lá porque ficaste sem material isso não serve de "desculpa"... Hehehe! :P

Beijocas e bom trabalho! Está a ficar excelente!!! :)

Trigo disse...

Obrigado, Bjs