terça-feira, 31 de julho de 2012

Partida Tall Ships em Lisboa IV


Agora a nossa casca de nóz...


Acho que depois de ver as outras fotos, esta é reveladora da dimensão da nossa Vera Cruz. Foi nisto que foram para o Brasil!


Acho que 20 pessoas, já devia ser uma multidão lá dentro...



Podemos não ter dinheiro, mas sempre tivemos "tomates"...

Estas foram algumas das fotos que tirei aos "Tall Ships". Havia muito mais para mostrar, mas por agora, acho que já deu para ter uma ideia, do que foi... Eu continuo um pouco parado, no bricolage...ás vezes faço umas coisitas, mas é verão...daqui a uns dias entro de férias e pode ser que faça alguma peça, vamos ver...normalmente, se não apetece, o melhor é não fazer e aproveitar para outras coisas...Tenho algumas ideias e ainda me falta começar algumas coisas e terminar outras. Mais cedo ou mais tarde, vão aparecer peças novas, que andam na cabeça a ser projectadas, mas...Vamos ver...

Sem comentários: