segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova peça e Problemas de espaço no Triganices!

Caros Amigos, este Fim de Semana Iniciei uma nova peça. Sim ainda tenho uma série de peças por acabar e no entanto comecei uma nova! Para mim, a maior motivação para retomar o bricolage, é começar um desafio novo. Tenho imensas coisas para acabar e fazer, mas não há nada, como começar um novo desafio, para retomar o ritmo e voltar ao trabalho. Entretanto tive que parar com a arrumação da garagem, que ficou a meio. Tudo leva tempo, tudo dá trabalho e a garagem, estava a dar mais trabalho do que o esperado, teve que ficar em Standby, até me "recompor"...



No entanto, agora estou com um outro Problema Grave, no Triganices, só consegui pôr esta foto... 

Não tenho mais espaço para publicar fotos! 

Este pode vir a ser um problema Muito Grave para o Triganices, mas isto é um Hobbie e não gostava de ter que pagar uma mensalidade para ter mais espaço! Não sei como vou contornar esta questão, mas é provável que tenha que suspender a actividade a publicação por uns tempos, até descobrir como resolver a questão. Peço desculpa, mas todos os meses, ter que gastar dinheiro por armazenamento de fotos, não me parece viável  Para isso crio uma página, ou outro blog, tipo Triganices 2 ou algo parecido! Pagar está fora de questão! Parece que a crise afecta todos os sectores, é Brutal...Vamos ver...

Vou só adiantar que a peça que comecei, promete...Ainda agora começou e já estou a ficar espantado com o resultado! Se a conseguir fazer toda (visto que tem um grau elevado de dificuldade), vai ficar Brutal! Gostava de vos mostrar, mas devido ao exposto em cima, não me parece que isso vá acontecer tão cedo! Vou tentar ser breve a solucionar o problema e prometo, continuar a "Triganar"...

Até Breve, Espero...(aceitam-se sugestões, de algum leitor que possa estar mais dentro deste assunto)

Sem comentários: